Porque serão as pessoas tão complicadas? Ou serei eu a complicar?
Porque dizemos sim quando queremos dizer não? e melhor..porque fazemos as coisas pelo mais fácil e não pelo que nos faz sentir melhor no fim? porque temos tanto medo de tudo? principalmente do futuro? Ele não é a mais pura das incógnitas? Os "milagres" acontecem, as más fazem vêm e as boas logo a seguir, mas ligamos tanto às más que nem nos apercebemos do valor das boas ou mesmo delas a passar...
É possível existirem pessoas tão enroladas em encontros, relações, no sexo oposto... que se esquecem completamente que a vida não é só isso? No meio disto tudo onde entram os pequenos prazeres como um bom jantar, uma gargalhada, uma paisagem ou uma palavra meiga???
Isto tudo porque não consigo entender o que leva duas pessoas a encontrarem-se, a dizerem gosto de ti, mas não terem vontade de estar juntas, de não quererem partilhar o que vivem e não terem medo de perder o que têm, logo não avançam com nada e mantêm-se no anonimato e vão vendo outras pessoas ao mesmo tempo...não percebo o que se chama a isto!
Tenho pena que nos esqueçamos tanta vez que existe mais para além de um coração partido por alguém que não lhe soube dar o devido valor....(esta é uma história que mais tarde, noutro momento, noutra inspiração, vou contar)!
Babaloon
Babaloon