Translate

sábado, 21 de dezembro de 2013

Amo-te

Amar incondicionalmente é normal e possível certo? Estar-se preparado para viver debaixo de um teto só, partilhar uma cama, uma mesa, uma casa, ter filhos, até casar, viver para todo o sempre juntos...mas tendo isso e nao sentido o mesmo, nao com a mesma intensidade e pensar....será que consigo? Será que é mesmo isto que quero? Os anos juntos ja são alguns e parece que a magia se foi...fazes o que? Deixas ir um amor tão puro? Ficas mesmo duvidando de tudo sujeitando os dois a uma vida estragada? Ou deixas o tempo decidir por ti? Qual será o desfecho e será ele assim tão diferente se tivesses optado por ficar? 
Ha decisões que a vida nos obriga a tomar e se nao as tomarmos ela encarregarse-a disso mais cedo ou mais tarde.. Chama-se crescer? Aprender? Qual será o nome? De uma coisa sabemos, a vida nem sempre é fácil e nos ensina a valorizar as coisas da forma mais dura.



Gosto de ti mas....nao chega...

Começas a gostar de alguém, é tudo novo, é tudo curiosidade, encontras coisas em comum e ris-te das que são tão diferentes. Aceitas as que nao gostas mesmo torcendo o nariz e perdoas as que te doeram...porque nao passas à paixão e substituis pelo medo? Qual será a duvida? Como é possível haver medo de nos apaixonarmos quando deve ser tão natural?! Será que existem pessoas que nao conseguem apaixonar-se facilmente e preferem perder em vez de arriscar? Será mais fácil deixar ir quando se gosta e acreditar que foi o melhor e a vida continua até isso acontecer naturalmente?! Sim...ha quem pense assim...eu nao...serei o normal ou o fora do comum? Estarei eu na lista do vulgar ou na do complicado demais para arriscar? 
Gostar nao chega, mas se nao chega porque dura? Porque nao é o suficiente? Eu gosto de ti, mas tenho medo...
Será possível? 

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Diz o ditado: “A felicidade não é um destino aonde chegamos, mas uma maneira de viajar.”

Consegues mesmo viver a vida que idealizaste e todos os dias ao deitar respirares fundo e pensares: "sou feliz"?
Desde que estejas bem ctg mesma e confiante da pessoa que és sim é possível. Ela nem tem de ser perfeita mas sempre ouvi dizer: "sorri para a vida e ela retribui-te com um sorriso". 
A chave esta em ti e no que acreditas. Sim, podes cambalear varias vezes e podes mesmo questionar-te pois "um dia nao são dias" e cada um parece ter um estado de espírito que muda apesar da pessoa ser a mesma, mas se a essência esta lá, basta juntar a inteligência e a força da motivação.
"Ao tropeçares levantas-te" usa o mesmo conceito e aí sim vais conseguir aproximar-te da felicidade pois ela parte sempre de ti para os outros a poderem ver e brilhar no teu reflexo.

The truth of my life. How is gonna end?