Ha decisões que a vida nos obriga a tomar e se nao as tomarmos ela encarregarse-a disso mais cedo ou mais tarde.. Chama-se crescer? Aprender? Qual será o nome? De uma coisa sabemos, a vida nem sempre é fácil e nos ensina a valorizar as coisas da forma mais dura.
Porque a vida é feita com as cores que queremos no desenho que idealizamos, uns dias como o arco íris, outros apenas a carvão.
Translate
sábado, 21 de dezembro de 2013
Amo-te
Amar incondicionalmente é normal e possível certo? Estar-se preparado para viver debaixo de um teto só, partilhar uma cama, uma mesa, uma casa, ter filhos, até casar, viver para todo o sempre juntos...mas tendo isso e nao sentido o mesmo, nao com a mesma intensidade e pensar....será que consigo? Será que é mesmo isto que quero? Os anos juntos ja são alguns e parece que a magia se foi...fazes o que? Deixas ir um amor tão puro? Ficas mesmo duvidando de tudo sujeitando os dois a uma vida estragada? Ou deixas o tempo decidir por ti? Qual será o desfecho e será ele assim tão diferente se tivesses optado por ficar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário